quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Bonito, Brasil.Essa matéria exibida no fausão em 2008,imagens de Cristian Dimitrius e   Lawrence Wahba  Sucuris na natureza passam a maior parte de seu tempo em rios de caça para seu alimento.Esta serpente gigante é um excelente nadador, mas também sobe em galhos para secar. Eles são criaturas solitárias, tímidas, e não é facilmente visto. Nos pântanos e brejos onde elas crescem, Anacondas são muito bem camuflados. Ainda mais a dificuldade de localização apenas um espécime, o objetivo principal era as equipes para filmar um submarino anaconda grande! Cada vez que vimos uma do barco, dentro de segundos ela sumia. Então decidimos sair do barco e com as correntes de fluxo no fluxo. Esta abordagem parecia melhor, e eu apreciei o mergulho de água doce. Por aproximadamente uma hora eu achei um jacaré (um jacaré em miniatura olhando), piranhas, e vários peixes grandes e pequenos. mas não Anacondas. De repente, o nosso observador (sergio remador)do barco grita, há uma enorme Anaconda bem na frente de você! Eu coloquei meu rosto debaixo d'água eo monstro revelou-se no limite de visibilidade, ele era um Anaconda verde (Eunectes murinus), cerca de 6 metros de comprimento. A sensação de estar debaixo d'água com este animal foi incrível porque eu sabia que o Anaconda é uma das cobras maiores e mais poderosas do mundo. Ele mata suas presas por constrição, ou apertar, mas apenas os animais aquáticos e anfíbios, tais como pequenos mamíferos, peixes, jacarés, pássaros, patos e tartarugas. Ao contrário do que Hollywood, os seres humanos não fazem parte de sua dieta normal. Meu,grande!!!A Anaconda estava nadando lentamente na parte inferior e no início ela não pareceu ficar chateada com nossa presença. Sentindo um pouco confiante Tentei chegar mais perto para que eu pudesse ter uma melhor imagem, mas o animal mudou sua rota natural e veio em minha direção. Eu tinha esquecido que eles são facilmente irritados. Meu batimento cardíaco aumentou imediatamente, comecei a lamentar a minha jogada. No entanto, o magnífico animal continuou em seu caminho e rapidamente entrou no mato, desaparecendo da nossa vista.  que  encontro incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário